• Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x no cartão

Trocas e devoluções

1. Condições gerais

Para as solicitações de troca ou devolução o prazo de registro é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Para registro de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Fale conosco através do e-mail sac@casabaires.com.br.
Devolução por arrependimento ou desistência:
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os seus acessórios;

Para solicitar a devolução ou troca do produto por arrependimento entre em contato através do e-mail sac@casabaires.com.br.
Devolução de produto com defeito:
A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente através do e-mail sac@casabaires.com.br. O prazo para registrar a solicitação de troca é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Atenção: Caso a solicitação de troca seja registrada após 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações. Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante, entre em contato conosco através do e-mail sac@casabaires.com.br.

2. Quando recusar o produto?

Você receberá os produtos exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis através do e-mail sac@casabaires.com.br.

3. Como devolver o produto:

A devolução do produto poderá ser feita através de Transportadora ou Correios, o meio de transporte será definido de acordo com as especificações, dimensões e peso do produto que será devolvido. Você será informado via e-mail sobre qual será o meio de transporte para devolução do produto. O processo de troca do produto ou estorno de pagamento, será finalizado somente quando o produto chegar na sede da Casa Baires e passar pela análise técnica. O prazo de análise do produto é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da devolução. Após finalizada a análise, você receberá um e-mail confirmando a finalização da análise e a continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento. Caso o produto apresente indícios de uso ou esteja avariado será devolvido ao cliente.
Serão realizadas três tentativas de coleta de devolução, caso as três tentativas resultem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a).

4. Restituição do Valor Pago:

Todo o processo de restituição de pagamento é realizado após recebermos a devolução do(s) produto(s) e concluirmos a análise do(s) produto(s) devolvido(s).
Cartão de Crédito:
O estorno será realizado automaticamente e o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão do cliente.
Boleto Bancário:
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). É imprescindível que o(a) comprador(a) nos encaminhe por e-mail todos os dados bancários para que o depósito possa ser concluído.